menu.jpg

18/06/2009 | Versão para Impressão

Coordenador do curso de Hotelaria da PUCRS no ciclo Museus e Turismo

O Museu de História da Medicina do RS retoma hoje (18 de junho) às 18 horas o Ciclo Museus e Turismo do projeto Quintas no Museu, interrompido pelo Sarau Lírico e o feriado de Corpus Christi. O palestrante é Luis Gustavo Silva, coordenador do curso de Hotelaria da PUCRS, que falará sobre Museus e Cidades. A entrada é gratuita.

Luiz Gustavo Silva é bacharel em Turismo pela PUCRS, Mestre em
Planejamento Urbano e Regional pela Faculdade de Arquitetura da UFRGS e atualmente é professor dos cursos de Turismo e Hotelaria da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia (FACE) da PUCRS. Atua como Coordenador do Laboratório de Hospitalidade e Turismo desde 2005 e Coordenador do Curso de Hotelaria desde 2006. Membro do Conselho Departamental FAMECOS de 2006 a 2008 e da FACE desde 2009. Atua ainda nas áreas de Hospitalidade, Acolhimento, Hospedagem, Organização de Eventos, Turismo Contemporâneo, Cidade, Cultura e Urbanismo.

O ciclo encerra na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, com a
palestra "Novas tendências da museologia: interatividade, site museums e animação turística", a ser ministrada  pela professora Nadja da Silva Oliveira, do curso de Turismo da Universidade Metodista de São Paulo. Os palestrantes são especialmente convidados para o ciclo em vigor, coincidindo com o tema discutido nacionalmente em 2009 que é justamente "Museus e Turismo".

Mais informações pelo fone 51 3029.2900, pelo e-mail
museu@simers.org.br ou pelo site www.muhm.org.br.



Compartilhe:


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player