CATÁLOGOS MUHM/IFRS

É com prazer que apresentamos a série de catálogos do Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM). Esta publicações são fruto de um projeto iniciado no ano de 2020, a partir da parceria da Associação de Amigos do Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (AAMUHM) com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Osório (IFRS Campus Osório), financiado com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) - Edital 04/2020 - Apoio a Projetos de Pesquisa Aplicada dos Institutos Federais em Parceria com Instituições Demandantes.
O objetivo destes catálogos é contribuir para a preservação e a disseminação do conhecimento histórico relacionado à história da Medicina, da Ciência e da Saúde, a partir do acervo arquivístico, bibliográfico e tridimensional do MUHM.

Boa leitura à todos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política