Sarau Médicos & Música de novembro reúne interpretações únicas na sede do Muhm

Sarau Médicos & Música de novembro reúne interpretações únicas na sede do Muhm

 

28/11/2023 13:29

O Sarau Médicos & Música de novembro acontece nesta quinta-feira, 30, no Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (Muhm) e vai presentear o público com grandes composições da música brasileira, além de canções internacionais que dão o toque especial ao evento. As apresentações iniciam a partir das 18h30min e com entrada franca.

Quem for até a sede do Muhm vai poder ouvir Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim, Aldir Blanc, Roberto e Erasmo Carlos, Wilson Simonal, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, bem como a sempre presença do nosso gaúcho Lupicínio Rodrigues. A novidade fica por conta de O sole mio, composta em 1898 por Giovanni Capurro, e À toi de choisir, de Jimmy Van Heusen e Jacques Plante.

Neste mês, o Grupo Médicos & Música terá a participação de Ana Oliveira, Arnaldo Costa Filho, Beatriz Sá, Bernadete Boff, Jair Ferreira, José Jerônimo Filho, Jussara Fiterman, Naida Degrazia e Regis Coelho, com o teclado de César Teixeira.

O Sarau Médicos & Música é um projeto que existe desde 2018, uma iniciativa do Muhm e do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Serviço
O que:
 Sarau Médicos & Música;
Quando: 30 de novembro – quinta-feira, às 18h30min;
Onde: Museu de História da Medicina (Mumh) – Av. Independência, Nº 270 - Porto Alegre.
Entrada franca!

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política