Um dos objetivos do MUHM é desenvolver parcerias com as instituições formadoras de profissionais ligados à área da educação

Um dos objetivos do MUHM é desenvolver parcerias com as instituições formadoras de profissionais ligados à área da educação. No dia 10 de novembro, recebemos a visita dos alunos do Curso técnico em Biblioteconomia e  Licenciatura em Ciências da Natureza - IFRS - Campus Porto Alegre, acompanhados das Professoras Clarice e Liliane. 

Na oportunidade  dialogamos sobre as atividades pedagógicas e também o potencial educativo do MUHM.

Realizamos mediação das exposições salientado o potencial educativo do acervo e das temáticas expositivas,através dos objetivos do museu, com foco na prevenção para saúde e valorização do patrimônio e memória. Ao apresentar as atividades lúdico pedagógicas dialogamos sobre o processo de  podemos apresentar as atividades pedagógicas e conversar sobre desenvolvimento e sua utilização como recurso de aprendizagem para os alunos da educação básica. 

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política